sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Precessão dos Equinócios... 21-12 de 2012

É o seguinte: faz algum tempo que eu venho pesquisando sobre o assunto (3 anos e meio, aproximadamente).Segundo várias profecias maias, astecas, chinesas, européias, africanas, etc... um imenso planeta (aproximadamente 5 ou 6 vezes maior que Júpiter) irá se aproximar da Terra, assim como o fez há 13.000 anos atrás. O planeta se chama Hercolobus (também conhecido como Planeta X, Nibiru, Estrela Ardente, Planeta Vermelho, entre outros nomes).


O planeta não colidirá com a Terra, mas seu campo magnético que é cerca de 1.800 vezes maior que o da Terra, irá fazer com que o eixo da Terra mude, ou seja ocorrerá uma precessão do equinócio na Terra.

Mas o que seria essa merda de "precessão dos equinócios"?É o movimento que a Terra fará por causa do magnetismo do planeta. O novo equador do planeta será o Alaska, a Espanha será o "novo Pólo Norte".

Você deve estar se perguntando agora... "Mas nossa astronomia é tão avançada... por que os cientistas não dizem nada a respeito?"A resposta para isso é muito simples: Acontece que se a informação fosse divulgada, a população mundial entraria em pânico e o caos se instalaria, pois milhões de pessoas iriam "largar a vida de lado" e fazer tudo o que não fizeram, fariam coisas que normalmente não fariam.

É importante frisar aqui que o mundo não acabará, apenas 30% da população mundial irá sobreviver ao ocorrido.Você não acredita? A partir do segundo semestre de 2009, já será possível avistar, se não me engano, a olho nu o planeta Hercolubus de qualquer parte do mundo.

O que se sucederá pouco antes a precessão, durante e após:

*A partir do segundo semestre de 2009, o planeta já será avistado da Terra a olho nu. As pessoas irão querer saber o que é aquilo e a mídia manipulará as informações.

*Por volta de 2010, os Illuminati instalarão o New World Order.

*As pessoas estarão em pânico quando a informação verdadeira sobre Hercolubus vazar.

*Todos sabemos que o magnetismo da Lua, pode causar imensas tragédias naturais em nosso planeta. A partir de 2011, o magnetismo do Hercobulus começará a fazer efeito sobre nosso planeta.

*No ano de 2012, o magnetismo agirá com uma força ainda maior.

*Nos dias 10 a 20 de dezembro de 2012, o sol não será visto, pois Hercobolus estará tapando o sol completamente, assim ficaremos imersos na escuridão.

*Por volta do dia 15 em diante, nenhum aparelho elétrico, digital ou eletrônico funcionará devido a atuação do magnetismo do planeta.

*No dia 21 de dezembro, a coisa começa a ferver. O planeta virá "de baixo pra cima" e fará o nosso planeta se mover sobre o próprio eixo, assim a nova linha do equador passará pelo Alaska. Segundo a Profecia Maia (nome popular), esse processo demorará 5 dias.

*Durante esses 5 dias. O contato com as camadas de gasosas que envolvem os dois planetas ocasionará em uma chuva de fogo. Tsunamis monstruosos ocasionaram muitas mortes. Com a mudança de lugar do Pólo Norte e Sul, ocorrerá o degelo das calotas polares, assim haverá enchentes em todo o mundo e furacões irão arrasar parte do mundo.

*Após algum tempo, seres de outro planeta virão nos ajudar.Querem saber como eu sei de tudo isso?Várias profecias em todo o mundo falam sobre isso. Inclusive Nostradamus.O que chamamos de Profecia Maia, na verdade não é profecia, são cálculos astronômicos avançadíssimos, tanto que a maioria destes cálculos, os astrônomos de hoje não entendem. Muitas vezes quando se descobre algo do tipo, descobre-se tabém que os maias já conheciam sobre o assunto. O maias falavam sobre a precessão dos equinócios, mas não predizendo o futuro e sim um relato de seu passado, ocorrido há 13.000 anos atrás quando Hercolubus passou perto de nosso orbe terrestre. Foi nessa época em que Atlântida, Lemúria e outras dezenas de civilizações acabaram, foram destruídas pelo planeta.Mas não há porque perder a esperança, pois seres de outros planetas virão nos ajudar, uma raça mais evoluída que a nossa...

Segundo algumas religiões, tais como o Espiritismo-Kardecista, afirmam que após o movimento de Precessão dos Equinócios passará um tempo e as pessoas "ruins" que sobreviveram irão desencarnar e encarnarem em um outro planeta que se formou depois de Plutão. A Terra deixará de ser um mundo de provas e expiações e passará a ser um mundo mais evoluído.

Para não irmos para o outro planeta que, atualmente, está em condições parecidas ao que era a nossa Pré-história, devemos nos tornar melhores pessoas.

Texto de Jean Álamo
Fonte: http://segredos2012.blogspot.com

9 comentários:

Anônimo disse...

Deu medinho Beta!
Eu quero ver o planeta, vamos combinar de ver a noite na sua casa?
Beijos sempre.

Anônimo disse...

Anônimo?
Sou eu @eliborgesp

Anônimo disse...

Quais as previsões para nós brasileiros? O Centro-Oeste poderá ser beneficiado, por estar longe dos oceanos????!!!!

Fatima Golfinhos disse...

Olá Roberta, Feliz 2011.
Assistir hoje 3/1/11 sua entrevista no progr.da Ana Maria, Amei suas informações. Apenas uma pergunta como ficam os elementos AR, Etereo e Rocha? Sou Psicologa e Terapeuta dos Florais Golfinhos e trabalhamos com 8 elementos (os 5 da Medic,Chinesa e + os tres citados acima). Ainda assim gostaria de marcar uma consulta com voce, como procedo, envie Telef. Tudo de Bom!

Anônimo disse...

Oi Roberta!

Achei muito interessante as relações entre os elementos da medicina chinesa e gostaria de saber se vc dá atendimento e como posso contactá-la.

Um abraço,
M.Lima

Lilian Magalhaes disse...

ola Roberta, vc nao vai se lembrar de mim, eu sou Lilian Magalhaes,terapeuta ocupacional, fui profa da PUCC e muito amiga da sua mae e da sua tia. Eu moro no Canada ha 6 anos mas vi vc no programa e fiquei muito comovida.
Boa sorte com o seu trabalho. Da um abraco forte nas minhas amigas, se der eu gostaria de ter o email delas.
Lilian

Beta Barreto disse...

Acabei de Chegar de viagem e não sei se os "Anônimos" receberam minhas respostas enviadas dia 05.01.2011.
Vou responder ao que me perguntou sobre o Centro Oeste.
As previsões são para o País.
O bom é lembrar que a região é energéticamente muito forte e pode levar vantagem sobre as outras no que se refere a saúde, cura e trabalho.

Beta Barreto disse...

Agora para M.Lima:

Resposta enviada dia 05.01.2011.
Agora já estou no Rio de Janeiro.


Olá,

Minha clínica fica no Rio.
Estou atendendo na Europa e volto dia 20 de janeiro para fazer o mm no Brasil.
O tel de contato é o 21-25585476.
Minha secretária Glória está agendando avaliações entre 12:00 e 18:00 durante toda a semana.
Grande abraço e BOM ANO DE ELEMENTOS,

Beta Barreto

Beta Barreto disse...

Para Maria de Fátima.
Resposta do dia 05.01.2011

Olá Maria de Fátima,

Meu trabalho é todo voltado para os Cinco Elementos.
Ar nos engloba, Etereo esta na "Intuição" e Rocha se mistura aos elementos Terra e Metal.
Estou terminando meus trabalhos em Paris e depois tenho mais duas palestras na Itália.
Volto dia 20 e recomeço atendimentos dia 22 de janeiro.
Sei que tenho vaga para avaliações apenas em março mas é só ligar para minha secretária Glória, entre 13:00 e 18:00 e diga que nos falamos por e-mail.
Ela poderá encaixá-la.
Tel: 21- 25585476

Bon anné,

Roberta