segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Correndo Atrás

Correndo Atrás no Aterro do Flamengo

O domingo começou muito cedo aqui na casa de laranjeiras.
Exatamente as 6:05 Samantha veio me chamar.
No máximo deveríamos estar no Aterro do Flamengo as 6:50 para nossa corrida.
Era a primeira vez que toda equipe Correndo Atrás estaria unida e logo para o final dessa primeira fase do projeto.
Os 10 Km de Mário Guilherme.
Essa história toda está no blog http://colunas.globoesporte.com/correndoatras e vale a pena dar uma olhada.
Assim como Sassá fui de apoio na bicicleta e ficamos na “cola” do time azul e verde.
O joelho do Mário se comportou divinamente e com a hidratação correta, orientação da Nanda na nutrição, passada correta da Carla, amigos companheiros correndo lado a lado e o povo carioca que conhecia o site dando força e levantando a todos nada poderia dar errado.
Foi incrível.
Em primeira mão estou aqui colocando as fotos da corrida, entrevista do Mário e, como posso perder o amigo mas não a piada, uma foto da Carla no sábado comendo o primeiro pratinho de massa dos três que ela encarou.
Claro que antes de comer ela falou que estava enjoada e só comeria um pouquinho.

Bjos.

Obs - Não estou nas fotos porque tb fui fotógrafa.




EQUIPE CORRENDO ATRÁS



Mário e Carla


Carla e Samantha



Carla e seu 1º pratinho de massa.

Nenhum comentário: