sábado, 12 de dezembro de 2009

Sábado sem chuva...ALELUIA.

Sábado em Laranjeiras.
Mesmo tendo que trabalhar mais tarde acordei cedo com um pobre cachorrinho latindo desesperadamente e deixando meus 4 também tristonhos.
Para acalmar nada melhor que frutas. Sim... FRUTAS.
Os Shanauzers Joaquim e Olavo queriam bananas, Crystal, a filha mais nova foi de peras e Bruna, minha sombra e loucura de todos os amigos e pacientes, queria maçã e carinhos. A dupla feminina é de Bull Terries.
Voltar a dormir nem pensar então fui fazer café e elaborar o dia.
A feirinha não poderia faltar, a barraca da Rosângela sempre me chama (tb queria fazer um carinho naquela mulher maravilhosa e forte como ninguém).
Muitos me perguntam por que não compro minhas plantas e ervas na CADEG.
Vou contar um segredo.
Quem vende com amor transforma.
Vou à CADEG sim, mas qdo preciso de algo especial é a Rô que me faz feliz.
Prometo que hoje postarei toda a "saúde no jardim" que fiz nesses dias.
Quem não conhece os "filhos de quatro patas", tem um post só deles.
Bjos.

Nenhum comentário: