quarta-feira, 16 de junho de 2010

CRIANDO POLÊMICA e o TWITTER

O Twitter é complicado... Ao mesmo tempo em que aproxima deixa uma fresta que com o tempo vai se abrindo e permitindo muitos questionarem sua vida, suas idéias, seus atos, suas amizades.
Muitos dos que lerem essas linhas logo no início pensariam que um deixa para lá é o melhor a fazer.
O problema é o "raio" da educação.
Sabe aquele ímpeto de responder, dar explicações porque a pessoa se dirigiu especificamente à você?
Senti bem isso.
Bastou colocar que atendi meus pacientes até as 15:30 hs e faria hoje meus atendimentos on line, já que a terça foi de jogo, as mensagens entupiram minha rede social.
Pessoal, é claro que não estou fazendo fisioterapia on line e sim todo trabalho baseado nos cinco elementos, nas ervas e na alimentação.
Preciso conversar com meu paciente e quando não podemos fazer pessoalmente, esporádicamente e de acordo com a necessidade uso msn ou skipe.
O tempo é o mesmo de uma sessão.
Preparo todo o esquema que o paciente deve fazer e as ervas prontas são enviadas via correios ou, na maioria das vezes, são pegas na clínica por pessoas de confiança.
Deixo claro que isso apenas é realizado com pessoas que foram avaliadas e que conheço muito bem.
Avaliações via internet já é pedir muito.
Beijos pessoal e @s.

Um comentário:

Rosário Mauger disse...

Que loucura, amiga.
Você não imagina o que aparecem de pessoas querendo consultar com Dr. Percival via e-mail.

Um grande beijo,
Rosário