quarta-feira, 23 de junho de 2010

Importância do MOMENTO.

Fiquei de escrever antes mesmo do texto sobre o Solstício, mas quem está ao redor sabe que essa semana de cura é de trabalho triplicado.
O texto ainda aqui preso no Word é sobre o elemento Terra e minha vontade de fazer pães.
Postarei logo depois desse que simplesmente me passa, pelo momento que vivo e viverei nessas próximas horas.
Hoje trabalhei muito e continuarei ainda, mas de forma diferente.
São 18:30 e os próximos três pacientes não são apenas isso. As figuras que chegam são aqueles irmãos que escolhemos e que cuidar significa nos cuidarmos.
A idéia hoje é acalantar em todos os sentidos e, fora a saúde física, nada melhor que o emocional com um bom jantar, um bom vinho, boas risadas e simplesmente estar juntos.
Hoje é dia de coletar informações sobre o que a "sálvia" trouxe para cada um e o que faremos para nosso futuro.
Aos irmãos de coração e água, madeira, fogo, terra e metal @FCadera @lecidade @EliborgesP desejo... TUDO.

4 comentários:

Francine disse...

Eu tenho aproveitado muito as visitas que faço a esse blog por dois motivos: o primeiro porque ele me ajuda a refletir sobre minha busca constante pelo bem estar meu e de minha família. Em segundo porque ele me aproxima (ainda que online) de uma grande amiga de infância; não, não é só isso, de uma grande amiga a qualquer tempo! Rô, é bom demais perceber o quanto vc caminhou e acompanhar a cada dia sua evolução num caminho iluminado. Um grande beijo. Francine

Beta Barreto disse...

Minha querida Fran,
Fico feliz de saber que esta lendo o que a amiga aqui escreve e que nossa proximidade não tem barreiras e por esse motivo apenas se fortalece.
Bjo grande para vc e para os "meninos".

Elisangela Borges disse...

Beta,
Adoramos a homenagem, a noite foi ótima, fomos bem cuidadas,
ganhamos ervinhas novas e o jantar foi uma maravilha, se superou na massa e
o vinho chileno estava ótimo.
Amigos verdadeiros, que estão sempre a disposição, para escutar, dar conselhos, ajudar...
Que não pedem nada em troca, não julgam, te acolhem e jamais magoam de graça.
Nossa jornada está longe de terminar... aquela frase...
“Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo... Fernando Pessoa.

Beijinhos pra vc, meus e da Fernanda.

Unknown disse...

Beta,
Gosto muito da frase popular que diz: "Um gesto vale mais do que mil palavras"
Gosto mais dos gestos do que das palavras!
Acredito que o carinho q vc tem conosco, amigos-pacientes ou pacientes-amigos é um gesto q nao da pra descrever em palavras!
Quero dar e ter esse carinho sempre!
Beijao enoooorme!