sexta-feira, 8 de junho de 2007

O almoço de ontem.

Esqueci que deveria postar isso.
Irmã estava muito melhor, mas eu, nossa, estava totalmente rebelde.
Com saudade, querendo mudar tudo.
Querer não é poder na vida, mas na cozinha tudo funciona.
Pensando assim lá fui eu.
Adoro abobrinhas, mas, rechear com carne moída? Que deprê.
Que tal file em tiras ao molho Brie e Hortelã? Foi exatamente o que fiz.
A erva era para acalmar o coração que anda abalado.
Garanto, fui dormir melhor.
Observação: Vocês não vão acreditar o que fiz hoje.
Postagem nova para título novo.

6 comentários:

Karina disse...

Olá Roberta Barreto,
novamente tive o prazer de saborear mais uma de suas maravilhas. A hortelã foi uma surpresa deliciosa, dando o toque especial.
O prato todo foi degustado com muita satisfação.
OBS: abóbrinha sempre foi abolida do meu cardápio, mas a Roberta fez com que eu me apaixonasse...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O prato ficou lindo e tenho certeza que muito gostoso (apesar da abobrinha não ser o meu legume preferido). Quero a receita do molho! Adorei essa história de "blog"...mata um pouco a minha saudade...bjs Mônica Machado

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Beta Barreto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.